Page 74 - கொலம்பியா ஒன்றுபட்டது கிஂக்டம் News Today : Breaking News, Live Updates & Top Stories | Vimarsana
Mortes relacionadas à onda de calor chegam a 500 no Canadá e nos Estados Unidos
ig.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from ig.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Kanada: Fala rekordowych upałów kosztowała już życie setek osób?
euractiv.pl - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from euractiv.pl Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
compartilhe
Dezenas de pessoas morreram repentinamente entre segunda e terça-feira na região de Vancouver, mortes provavelmente relacionadas à onda de calor que atingiu o oeste do Canadá e que elevou os termômetros nesta terça (29) a um recorde de 49,5ºC, segundo as autoridades.
Dois escritórios da Real Polícia Montada Canadense (RPMC) na região de Vancouver anunciaram que pelo menos 134 pessoas morreram repentinamente desde a segunda-feira, quando a onda de calor atingiu seu pico de temperatura, que também afeta o oeste dos Estados Unidos. Acreditamos que o calor contribuiu para a maioria das mortes , disse um comunicado policial, acrescentando que a maioria das vítimas é de idosos.
Flavia Correia
A cidade de Burnaby, na região metropolitana de Vancouver, no
Canadá
, registrou pelo menos
25 mortes súbitas
nas últimas 24 horas. Segundo as autoridades, essas mortes podem estar ligadas a forte onda de calor que atinge a região
. As informações são do G1.
De acordo com a rádio CKNW, o número de mortos pode ser ainda maior. A polícia da cidade de Surrey, vizinha a Burnaby, atendeu a pelo menos 48 ocorrências de morte súbita entre segunda e terça-feira. Embora estejam ainda sob investigação, acreditamos que o calor seja um fator que contribui para a maioria das mortes , escreveu a polícia local em nota. Muitos dos falecidos são idosos.
Foto: Geoff Robins / AFP
Dezenas de pessoas morreram repentinamente entre segunda (28) e terça-feira (29) na região de Vancouver, mortes provavelmente relacionadas à onda de calor que atingiu o oeste do Canadá e partes do noroeste dos Estados Unidos, anunciou a polícia federal canadense nesta terça (29).
Dois escritórios da Real Polícia Montada Canadense (RPMC) na região de Vancouver anunciaram que pelo menos 69 pessoas morreram repentinamente desde a segunda-feira, quando a onda de calor atingiu seu pico de temperatura.
“Acreditamos que o calor contribuiu para a maioria das mortes”, disse um comunicado policial, acrescentando que a maioria das vítimas é de idosos.
vimarsana © 2020. All Rights Reserved.