Os 10 filmes mais pirateados da semana (04/07/2021) : vimarsana.com

Os 10 filmes mais pirateados da semana (04/07/2021)


Os 10 filmes mais pirateados da semana (04/07/2021)
Por Jones Oliveira
| 04 de Julho de 2021 às 20h30
Divulgação/Amazon Studios, Netflix, Paramount
Este comecinho de julho trouxe uma pá de novidades para os cinéfilos de plantão e muitos filmes foram disponibilizados nas mais diversas plataformas de streaming e vídeo sob demanda. E você já conhece a regra: se há estreia digital, há movimentação na lista de filmes mais pirateados.
No levantamento que o
Canaltech faz semanalmente com exclusividade para você, nada menos que OITO produções inéditas aparecem no ranking de filmes mais baixados ilegalmente. À exceção de Luca, a nova animação da Pixar; e do thriller dramático The Ice Road, com Liam Neeson; todos os filmes são novidade por aqui. E isso inclui os novíssimos lançamentos da Netflix e da Paramount na seara do terror, de duas animações de bastante sucesso entre o público e do Amazon Prime Video no gênero ficção científica — inclusive, esta ocupa o lugar mais alto do pódio.

Related Keywords

Italy , Canada , Chris Pratt , Luca , O Committee , Powerful Business , Family After , Misstep New , One Place Silent After , Register Her , இத்தாலி , கனடா , கிறிஸ் ப்ர்யாட் , லூகா , ஓ குழு , பவர்‌ஃபுல் வணிக ,

© 2024 Vimarsana