vimarsana.com


Santos é a cidade com o maior número de internações, mas registrou queda nesta quinta, passando de 182 para 169 pessoas hospitalizadas com sintomas da doença nas últimas 24 horas. A taxa geral de ocupação dos 605 leitos de Covid-19 disponíveis está em 28%. Entre os 317 leitos de UTI, a ocupação é de 34%. Na rede SUS, a taxa é de 33%, e na rede privada, 36%.
Das nove cidades da região, apenas Bertioga não registrou novos casos da doença. Praia Grande registrou cinco mortes causadas pelo vírus, e Santos, Guarujá e Itanhaém somaram um novo óbito pela doença cada. A região ainda totaliza mais de 135,8 mil pessoas que se recuperaram da Covid-19.

Related Keywords

Sao Paulo ,Sãpaulo ,Brazil ,Guaruja ,Sao Vicente ,Cubatao ,Peruibe Itanagar Mongagua , ,Download Santos ,Estado Content ,Estado Content Download Santos ,Estado Content Their Download Santos ,Beach Large ,Their Region ,Recovered Saints ,ஸ்ம் பாலொ ,பிரேசில் ,கூஅறுஜா ,ஸ்ம் விசென்ட் ,சுபாட்டையோ ,

© 2025 Vimarsana

vimarsana.com © 2020. All Rights Reserved.