Estudo islandês sugere que funcionários públicos são desnecessários
PorJoakin Book
Carregando.
Ouça este conteúdo
Enquanto a verdade veste as calças, a mentira roda o mundo, diz um ditado atribuído apocrifamente a Mark Twain, Winston Churchill ou Jonathan Swift.
Uma mentira desse tipo é o que chamo de “noticiário progressista popular” – trechos de notícias, em geral estudos semiacadêmicos ou que usam evidências anedóticas para confirmar uma visão de mundo que tende ao progressismo. São notícias que geralmente têm a ver com o meio ambiente (pense no Ártico ou no derretimento das geleiras), mas que servem para tudo, desde a igualdade racial aos conselhos administrativos cheios de diversidade de gênero, passando pelas leis que ditam o valor do salário mínimo.
Opinião: É inútil caçar culpados após devastação na Alemanha | Notícias sobre política, economia e sociedade da Alemanha | DW
dw.com - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from dw.com Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Adele é flagrada com suposto namorado durante jogo nos Estados Unidos - Diário do Grande ABC
dgabc.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from dgabc.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Site reúne 65 milhões de pessoas que buscam relacionamentos e a infidelidade
Retratada em filmes, livros, músicas e séries, a traição sempre rende uma boa audiência ; na vida real não é diferente
Marcos Roman - Grupo Folha
. | iStock
Retratada há séculos na literatura, na música, no cinema, em espetáculos teatrais - e mais recentemente em podcasts e séries de TV - a infidelidade conjugal é um assunto sempre atual, até mesmo durante a pandemia. Uma pesquisa divulgada pelo site de traições e relacionamentos extraconjugais Ashley Madison revelou que 38% dos 65 milhões de inscritos em todo o mundo admitiu ter mantido na quarentena uma rotina de encontros fora do casamento. No período em que se recomenda o isolamento social para conter o coronavírus a plataforma registrou uma média de 35 mil novos integrantes por semana, sendo mais de 4 mil somente no Brasil, país que ocupa o segundo lugar no ranking de participantes, somando mais de 12 milhões de puladores