vimarsana.com

Latest Breaking News On - A supreme court administrative - Page 1 : vimarsana.com

Milhares em protesto não autorizado contra restrições em Berlim

Milhares de pessoas protestaram hoje em Berlim contra as medidas de contenção da pandemia de covid-19, apesar de a polícia ter proibido nove manifestações, alegando falta de garantias de cumprimento das medidas de higiene e distanciamento.

Milhares de pessoas em protesto não autorizado contra restrições em Berlim

Milhares de pessoas protestaram hoje em Berlim contra as medidas de contenção da pandemia de covid-19, apesar de a polícia ter proibido nove manifestações, alegando falta de garantias de cumprimento das medidas de higiene e distanciamento.

STA rejeita intimação do Chega contra a manutenção da proibição de circulação de e para a AML

i JOÃO PORFÍRIO/OBSERVADOR JOÃO PORFÍRIO/OBSERVADOR O Supremo Tribunal Administrativo (STA) rejeitou a intimação do Chega contra a manutenção da proibição de circulação de e para a Área Metropolitana de Lisboa no fim de semana, mas necessitou de voto de desempate da presidente do STA. Acordam os juízes que compõem este tribunal em julgar improcedente a presente intimação para proteção de direitos, liberdades e garantias, por considerar não verificada a violação de direitos, liberdades e garantias invocada pelo requerente (deputado único do Chega, André Ventura)”, indica o acórdão da secção do contencioso administrativo do STA a que a agência Lusa teve acesso.

Restrições na Grande Lisboa: Governo diz que STA decidiu a seu favor

Supremo Tribunal decidiu a favor do Governo sobre restrições à circulação em Lisboa

FOTO RODRIGO ANTUNES/LUSA O Supremo Tribunal Administrativo (STA) decidiu a favor do Governo em duas intimações urgentes contra medidas de restrição de circulação de e para a Área Metropolitana de Lisboa (AML), disse hoje à agência Lusa fonte do executivo. Segundo a mesma fonte do Governo, o STA concluiu que as medidas não padecem de inconstitucionalidade, têm o devido suporte legal e respeitam o princípio da proporcionalidade .  Consequentemente, julgou as duas intimações improcedentes por não se verificar a violação de direitos, liberdades e garantias invocada pelos requerentes , acrescentou. As duas intimações contra as restrições aplicadas pelo Governo à circulação na AML, como medida de contenção da covid-19, foram apresentadas ao STA pelo presidente do Chega, André Ventura, e por um grupo de cidadãos.

© 2024 Vimarsana

vimarsana © 2020. All Rights Reserved.