Casa pega fogo em Santa Felicidade, em Curitiba Um incêndio destruiu uma casa de madeira no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, no início da noite desta segunda-feira (5). Conforme o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. O fogo começou por volta das 18h40, na Rua São Carlos. Vizinhos relataram que ouviram uma explosão antes das chamas destruírem a casa. A mulher e as duas crianças que moravam na casa não estavam no local no momento do incêndio. Os filhos dela estavam na casa da mãe, que fica ao lado. Ia me mudar amanhã. Na hora que eu estava subindo vi o vizinho correr para minha casa. Fiquei meio assim, fui subindo rapidinho e vi minha casa pegando fogo. Não consegui salvar nada, já não dava mais pra entrar. Tinha ido tudo , conta a mulher.
05/07/2021 1 de 1
A proposta foi aprovada em primeiro turno nesta segunda-feira (5), na sessão da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) Foto: Dálie Felberg/Alep A proposta foi aprovada em primeiro turno nesta segunda-feira (5), na sessão da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) Foto: Dálie Felberg/Alep Os deputados estaduais aprovaram um projeto de lei que cria uma lista de pessoas que aguardam por consultas - discriminadas por especialidade -, exames e cirurgias pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no Paraná. A proposta foi aprovada em primeiro turno nesta segunda-feira (5), na sessão da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).
05/07/2021 1 de 2
Agências do Trabalhador têm 2.918 vagas de empregos com carteira assinada no Paraná Foto: Amanda Perobelli/Reuters Agências do Trabalhador têm 2.918 vagas de empregos com carteira assinada no Paraná Foto: Amanda Perobelli/Reuters As 216 Agências do Trabalhador, vinculadas à Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), estão ofertando nesta semana 2.918 vagas de empregos com carteira assinada em empresas do Paraná. Do número total, 1.273 vagas estão disponíveis nas agências de Curitiba e região metropolitana. A maioria dos postos de trabalho ofertados nas unidades do Paraná são para os setores da indústria, serviços e construção civil. As principais vagas disponíveis são para:
Detonação ocorrerá a partir das 11h, em Guaraniaçu Foto: Reprodução / EPTV Um trecho da BR-277 será interditado para detonação de rochas, em Guaraniaçu, no oeste do Paraná, na terça (5), quarta (6) e quinta-feira (7), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Conforme a polícia, o bloqueio será realizado no km 524, a partir das 11h. A previsão é de que o serviço ocorra em até duas horas. Segundo a concessionária Ecocataratas, após esse período, o tráfego de veículos irá operar em sistema de pare e siga. A interdição é necessária por causa das obras de construção de 3ª faixa, no segmento de aclive acentuado da rodovia.