Leia a íntegra do depoimento de Pazuello sobre denúncias de corrupção no caso Covaxin brasil247.com - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from brasil247.com Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Depoimento de fiscal do Ministério da Saúde reforça irregularidades no contrato da Covaxin
Servidora só foi nomeada como fiscal do contrato um mês depois da celebração do acordo
edit
6 de julho de 2021, 20:09 h
Atualizado em 6 de julho de 2021, 20:46
Caroline Oliveira, - A servidora Regina Célia Oliveira, fiscal do contrato da Covaxin no Ministério da Saúde, trouxe informações importantes para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, nesta terça-feira (6).
Oliveira foi designada para fiscalizar o cumprimento do contrato somente no dia 22 de março. Isso significa que o contrato, entre o Ministério e a empresa brasileira Precisa Medicamento, responsável pela venda da vacina Covaxin no Brasil, produzida pelo laboratório indiano Bharat Biotech, ficou um mês sem um fiscal responsável, visto que foi celebrado, no dia 25 de fevereiro.
Caso Covaxin: STF autoriza investigação de Bolsonaro por suposta prevaricação
PorGazeta do Povo
Atualizado em 02/07/2021 às 23:32
Carregando.
Ouça este conteúdo
A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, acatou o pedido feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e autorizou a abertura de um inquérito para investigar o presidente Jair Bolsonaro por prevaricação no caso da negociação da vacina Covaxin. A PGR solicitou abertura de inquérito contra o presidente nesta sexta-feira (2). No caso concreto, o exame da petição formulada pela Procuradoria-Geral da República permite concluir que a conduta eventualmente criminosa atribuída ao Chefe de Estado teria sido por ele perpetrada no atual desempenho do ofício presidencial , diz um trecho da decisão.