vimarsana.com

Latest Breaking News On - Management in health of secretariat - Page 2 : vimarsana.com

Curitiba vacina os de 42 anos, caminhoneiros e mais velhos a partir desta terça-feira

Curitiba vacina os de 42 anos, caminhoneiros e segunda dose a partir desta terça-feira Distribuição de vacinas para as regionais começou ontem: mais 366,5 mil doses (Foto: Gilson Abreu/AEN) 05/07/21 às 23:00 Atualizado às 07:32 Com a chegada de novas doses de vacinas contra a Covid-19, Curitiba avançará com a imunização da população de 42 e 41 anos. Nesta terça-feira (6), serão vacinadas com a primeira dose pessoas de 42 anos completos ou mais. Na quarta-feira, será a vez de quem tem 41 anos completos e mais. Nesta terça também inicia o cronograma para aplicação da segunda dose da vacina Astrazeneca para pessoas de 66 a 60 anos.

Pela 1ª vez em quatro meses, ocupação de leitos de UTI Covid-19 fica abaixo de 90%

Pela 1ª vez em quatro meses, ocupação de leitos de UTI Covid-19 fica abaixo de 90%
ricmais.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from ricmais.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.

Coronavírus: Hospitais privados devem registrar leitos disponíveis para Covid-19 em Sistema Estadual

© Gilson Abreu/AEN O governador Carlos Massa Ratinho Junior assinou nesta segunda-feira (28) o decreto número 7.989/21, que dispõe sobre o monitoramento das informações de ocupação e disponibilidade de leitos públicos e privados em estabelecimentos de saúde no Paraná, com ou sem vínculo contratual com o SUS. Agora, todos os hospitais devem registrar os atendimentos a pacientes suspeitos ou confirmados com a Covid-19 na Central de Acesso à Regulação do Paraná (Care), além de informar a disponibilidade de leitos de cada unidade. Segundo o decreto, a atualização das informações deve ser realizada duas vezes ao dia.

Decreto determina que hospitais privados do Paraná devem registrar leitos disponíveis para Covid-19

Decreto determina que hospitais privados do Paraná devem registrar leitos disponíveis para Covid-19 (Foto: Divulgação) 28/06/21 às 20:08 Atualizado às 22:00 Redação Bem Paraná O governador Carlos Massa Ratinho Junior assinou nesta segunda-feira (28) o decreto número 7.989/21, que dispõe sobre o monitoramento das informações de ocupação e disponibilidade de leitos públicos e privados em estabelecimentos de saúde no Paraná, com ou sem vínculo contratual com o SUS. Agora, todos os hospitais devem registrar os atendimentos a pacientes suspeitos ou confirmados com a Covid-19 na Central de Acesso à Regulação do Paraná (Care), além de informar a disponibilidade de leitos de cada unidade. Segundo o decreto, a atualização das informações deve ser realizada duas vezes ao dia.

© 2025 Vimarsana

vimarsana © 2020. All Rights Reserved.