Não é preciso esperar pelo fim da participação dos atletas portugueses nos jogos olÃmpicos, para falar do olÃmpico desastre português, porque o tÃtulo, ao contrário do que possa parecer, nada tem a ver com o desempenho dos heróicos atletas que representam as nossas cores. Pessoas como nós, que se entregam de corpo e alma ao desafio de levar a nossa bandeira mais longe, tantas vezes com evidentes sacrifÃcios pessoais. Atletas que dão tudo o que podem e que têm, para nos encher de orgulho, ultrapassando dificuldades, batendo-se até ao limite das suas forças e que a grande maioria das vezes se sentem ( presumo eu ), sozinhos num paÃs, que acha que o desporto é só futebol e que a única coisa que sabe fazer, é gozar com o facto da nossa participação redundar em poucas medalhas e criticar a prestação, quando só chegar até ali é um verdadeiro desafio. Mas vamos por partes.
Jorge Fonseca quer o ouro: ″Vai ser épico!″
dn.pt - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from dn.pt Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
″Divertirem-se ao máximo″ para ganhar medalhas Eis o conselho de Nélson Évora
tsf.pt - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from tsf.pt Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.