vimarsana.com

Page 7 - Program Amazon Integrated News Today : Breaking News, Live Updates & Top Stories | Vimarsana

Divergências entre Anatel e o TCU devem atrasar o leilão do 5G no Brasil

Divergências entre Anatel e o TCU devem atrasar o leilão do 5G no Brasil Por Felipe Gugelmin | Editado por Claudio Yuge | 05 de Julho de 2021 às 23h00 Samsung Originalmente previsto para acontecer em julho deste ano, o leilão do 5G para o Brasil deve atrasar. Disputas entre a Agência Nacional das Telecomunicações (Anatel) e o Tribunal de Contas da União (TCU) sobre pontos como a rede privativa do governo e o Programa Amazônia Integrada e Sustentável (Pais) devem contribuir para a desaceleração do processo. Segundo o G1, o TCU está analisando a proposta enviada pelo Ministério das Comunicações desde março deste ano, mas a Anatel só terminou de responder a seus questionamentos próximo ao fim de junho. Os pontos que geram mais debate envolvem R$ 3,15 bilhões em investimentos a proposta enviada prevê que eles sejam feitos pela iniciativa privada, mas especialistas afirmam que isso é responsabilidade do governo, o que bate de frente com o teto de gastos (meca

5G: complexidade e divergências sobre o edital atrasam leilão que governo previa para este mês

1 min 5 mudanças do 5G na vida das pessoas O governo e a Anatel só terminaram de prestar todos os esclarecimentos solicitados pelos auditores do TCU no fim de junho. Em nota, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informou que, desde 26 de junho, não tem quaisquer solicitações pendentes relativas à entrega de documentação, dados ou esclarecimentos ao TCU. O Ministério das Comunicações também informou, em nota de 28 de junho, que já encaminhou toda a documentação necessária. Rede privativa e Amazônia Os principais pontos do edital que têm gerado questionamento são a construção de uma rede privativa de comunicação para o governo e a instalação de fibra ótica na região Norte, o chamado Programa Amazônia Integrada e Sustentável (Pais).

Edital do 5G ainda está sob análise do TCU, sem prazo para conclusão

Edital do 5G ainda está sob análise do TCU, sem prazo para conclusão Por Roseli Andrion | Editado por Claudio Yuge | 25 de Junho de 2021 às 22h30 Elements/twenty20photos Depois de mais de 90 dias, completados na segunda-feira (22), da chegada do edital de 5G ao Tribunal das Contas da União (TCU) para análise, ainda não há data para conclusão. Segundo o Teletime, a reunião pedida por Fábio Faria, ministro das Comunicações, ao relator buscava ter uma perspectiva de prazo. Participaram do encontro o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Leonardo Euler, e o conselheiro Carlos Baigorri, bem como técnicos da agência e do TCU. Faria gostaria de poder levar a informação ao Mobile World Congress (MWC), que acontece em Barcelona entre 28 de junho e 1º de julho.

Leilão do 5G pode ocorrer em julho e não vai priorizar arrecadação, diz ministro

Leilão do 5G pode ocorrer em julho e não vai priorizar arrecadação, diz ministro
correiobraziliense.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from correiobraziliense.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.

Tribuna do Norte - Leilão do 5G pode ocorrer em julho, diz Fábio Faria

Tribuna do Norte - Leilão do 5G pode ocorrer em julho, diz Fábio Faria
tribunadonorte.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from tribunadonorte.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.

© 2025 Vimarsana

vimarsana © 2020. All Rights Reserved.