Latest Breaking News On - Sir roberto ferreira days - Page 1 : vimarsana.com
CPI mostra provas contra motoboy autorizado a faltar a depoimento
blogdacidadania.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from blogdacidadania.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
CPI aprova pedido à Justiça de afastamento de secretária do Ministério da Saúde
globo.com - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from globo.com Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Quebra de sigilo telefônico de Roberto Dias mostra relação próxima com empresa investigada pela CPI A quebra do sigilo telefônico do ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde revelou ele teve contato muito frequentes com uma empresa investigada pela CPI da Covid. Os registros telefônicos de Roberto Dias requisitados pela CPI mostram 135 telefonemas entre ele e a diretora-executiva da VTCLog, Andréia Lima, que já foi convocada para depor na comissão. Roberto Ferreira Dias é investigado pela CPI por supostamente ter pedido propina por meio de um intermediário a fim de fechar contrato de compra de vacinas da AstraZeneca. Ele nega.
Quebra de sigilo telefônico de Roberto Dias mostra relação próxima com empresa investigada pela CPI A quebra de sigilo telefônico do ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde revelou que ele teve contatos muito frequentes com uma empresa investigada pela CPI. Os registros telefônicos de Roberto Dias, obtidos pela CPI da Covid, mostram 135 telefonemas entre ele e a diretora-executiva da VTCLOG, Andreia Lima, que já foi convocada para depor na comissão. Roberto Dias já é investigado pela CPI por supostamente pedir propina para fechar contrato para a compra de vacinas da AstraZeneca através de intermediários. E a empresa VTCLOG entrou na mira da comissão por supostamente de ter sido beneficiada por Roberto Dias em um contrato com o Ministério da Saúde para armazenamento e transporte de medicamentos, inclusive vacinas.
11 min Representante da Davati diz na CPI que foi procurado de forma insistente pelo Ministério da Saúde A CPI da Covid ouviu nesta quinta-feira (15) o representante da Davati no Brasil, Cristiano Carvalho. Ele disse que foi procurado de forma insistente pelo Ministério da Saúde e que, dentro da pasta, dois grupos diferentes tentaram negociar a vacina da AstraZeneca: um do então diretor Roberto Dias e outro do então secretário-executivo, coronel Élcio Franco. Cristiano Carvalho se apresentou como um vendedor eventual - sem vínculo empregatício com a empresa. Segundo ele, o negócio das vacinas contra Covid começou por iniciativa do PM Luiz Paulo Dominghetti.
vimarsana © 2020. All Rights Reserved.