Segundo a decisão, obtida com exclusividade pelo Notícias da TV, o juiz argumentou que, por ela possuir 800 mil seguidores no Twitter, poderia rebater as falas de Neto pro lá. Segundo ela mesma, a autora é seguida por mais de 800.000 pessoas na plataforma Twitter. Ora, diante disso, o Juízo, talvez em sua parvoíce, não consegue entender porque a autora, valendo-se dos canais que já lhe são disponíveis, não rebateu as criticas que diz ter sofrido? Por isso que, na ótica do julgador, a autora poderia, de plano (e de forma rápida) ter replicado os dizeres do apresentador da ré. Isso ela não fez , pontuou o magistrado.
Craque Neto vence processo aberto por ex-jogadora de vôlei
ig.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from ig.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Neto celebra vitória na Justiça contra Ana Paula Henkel: Estamos em democracia
uol.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from uol.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
MidiaNews | Justiça aprova recuperação de criadores de suínos com dívida de R$ 19 mi
midianews.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from midianews.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
A 10ª Vara Cível do Rio de Janeiro ordenou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) responda, em até 48 horas, por que não usa o número 24 nas camisas dos jogadores na Copa América. O Brasil é a única seleção da competição que adota tal prática, pulando do 23 para o 25.
O Brasil é a única seleção da Copa América que não usa o número 24 nos uniformes
Reprodução
A CBF também terá que responder outras quatro perguntas formuladas pelo Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT, autor da ação: se a não inclusão do número 24 nos uniformes é uma política deliberada; qual departamento da instituição é responsável pela deliberação dos números; quais as pessoas e funcionários são responsáveis pela definição da numeração; e se existe alguma orientação da Fifa ou da Conmebol sobre o registro de atletas com a camisa 24.