"Não há como fugir" ao domínio do futebol, la

"Não há como fugir" ao domínio do futebol, lamenta presidente do COP


O domínio do futebol na perspetiva portuguesa do desporto "ofusca" as outras modalidades, segundo José Manuel Constantino, presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP), reconhecendo-o como uma inevitabilidade.
"É o nosso caderno de encargos. Não há como fugir a isso. Noutros contextos, a perceção do valor desportivo é mais disseminada por outras modalidades, mas aqui temos uma perspetiva monotemática, que é futebol, futebol, futebol, futebol, e isso em certos momentos ofusca um pouco a dimensão desportiva do país e a vida, conquistas, resultados, de outras modalidades desportivas", afirmou o dirigente.
Em vésperas do início dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, em entrevista à agência Lusa, José Manuel Constantino realçou que este foco também se fica a dever à agenda política dos governos.

Related Keywords

Portugal , Portuguese , Jose Manuel Constantine , A Mission Of Portugal , Committee Olympic Of Portugal , Commission European , Assembly Republican , Committee Olympic , Games Olympic , From Scratch Government , போர்சுகல் , போர்சுகீஸ் , தரகு ஐரோப்பிய , சட்டசபை குடியரசு , விளையாட்டுகள் ஒலிம்பிக் ,

© 2025 Vimarsana