vimarsana.com
Home
Live Updates
Promotores de espectáculos apelam ao Governo porque "Ve
Promotores de espectáculos apelam ao Governo porque "Ve
Promotores de espectáculos apelam ao Governo porque "Verão já está perdido"
A Associação Promotores de Espetáculos, Festivais e Eventos (APEFE) apelou hoje ao primeiro-ministro para que alivie as restrições no acesso à Cultura, para que possam programar nos próximos meses, porque "o verão já está perdido".
O apelo, com quatro medidas de caráter urgente, foi feito numa carta enviada a António Costa e divulgada aos jornalistas, nas vésperas de uma nova reunião do Conselho de Ministros e um dia depois de o Governo ter reunido com peritos, no Infarmed, em Lisboa, para analisar a situação epidemiológica da covid-19, em Portugal.
As quatro medidas pedidas pela associação são o alargamento da lotação das salas de espetáculo a 100%, e sem marcação de lugar para quem tiver certificado digital ou teste antigénio negativo válido, liberalização de horários e reforço do programa de apoio aos trabalhadores de teatro, música, dança e outras atividades artÃsticas e literárias.
Related Keywords
Portugal ,
Lisbon ,
Lisboa ,
Portuguese ,
,
Council Of Ministers ,
Services Technical To Events ,
Commission Art ,
Their Of Health ,
Their Promoters ,
Prime Minister ,
Meghan Coast ,
Services Technical ,
Their Minister ,
Marta Feared ,
Vice Admiral Roxanne ,
போர்சுகல் ,
லிஸ்பன் ,
லிஸ்போவா ,
போர்சுகீஸ் ,
சபை ஆஃப் அமைச்சர்கள் ,
தரகு கலை ,
ப்ரைம் அமைச்சர் ,
சேவைகள் தொழில்நுட்ப ,
அவர்களது அமைச்சர் ,