vimarsana.com


compartilhe
O primeiro-ministro da Tunísia, Hichem Mechichi, garantiu nesta segunda-feira (26) que está disposto a entregar o cargo ao futuro chefe do governo, um dia após o presidente suspender as atividades parlamentares e atribuir a si mesmo poderes executivos.
"Garantirei a transferência de poderes ao dirigente que for nomeado pelo presidente da República", declarou Mechichi, em suas primeiras palavras após sua destituição e outras medidas excepcionais anunciadas na noite de domingo.
Depois de um domingo de manifestações em várias cidades contra a gestão da pandemia de coronavírus do governo de Mechichi, o presidente Kais Saied destituiu o primeiro-ministro e anunciou a suspensão da atividade do Parlamento por 30 dias.

Related Keywords

Germany ,Tunisia ,France ,Turkey , ,Amnesty International ,Their Union ,Prime Minister ,Presidency Republican ,Union General ,Abidine There ,Qataril Jazeera ,Dissolve Parliament ,Cut Constitutional ,ஜெர்மனி ,துனிசியா ,பிரான்ஸ் ,வான்கோழி ,பொது மன்னிப்பு சர்வதேச ,அவர்களது தொழிற்சங்கம் ,ப்ரைம் அமைச்சர் ,தொழிற்சங்கம் ஜநரல் ,

© 2025 Vimarsana

vimarsana.com © 2020. All Rights Reserved.