Caso Kathlen: após reprodução simulada, repre

Caso Kathlen: após reprodução simulada, representante da OAB diz que versão de PMs é 'incompatível com perícia'


RIO —  Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital realizaram, nesta quarta-feira, a reprodução simulada da morte da designer de interiores Kathlen Romeu, de 24 anos. Ela estava grávida e foi morta por uma bala perdida, no dia 8 de junho, na Rua Araújo Leitão, no Lins de Vasconcelos, a uma distância de aproximadamente 200 metros da quadra da Escola de Samba Unidos do Cabuçu, na Zona Norte do Rio. Na ocasião, policiais militares faziam uma operação na comunidade do Lins.
Rodrigo Mondego, representante da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil-RJ, disse, logo após o término da reprodução simulada, que a versão apresentada por PMs dando conta de que o tiro partiu de bandidos, e não de um beco onde os militares estavam, é incompatível com o apurado pelos policiais durante a realização da perícia. De acordo com Mondego, os PMs disseram que o disparo partiu de um ponto da Rua Araújo Leitão onde estavam traficantes da comunidade. Ainda na mesma versão,  a vítima, que estava de costas, teria feito um movimento brusco para se virar quando foi ferida.

Related Keywords

Brazil , Brazilian , , Secretariat Of Military Police , Police No , Their Community , Police Of Homicides Capital , School Of Samba , Police Station , Street Araujo Pig , Samba Attached , Zone North , Police Civilian , Marcelo Branches , Alexandre Free , Prosecution Criminal , Their Secretariat State , Military Police , Snapper Gonalves , Olive Romeo , Salted Child , There Was , பிரேசில் , பிரேசிலியன் , போலீஸ் இல்லை , அவர்களது சமூக , போலீஸ் நிலையம் , ஸோந் வடக்கு , போலீஸ் பொதுமக்கள் , இராணுவம் போலீஸ் , அங்கே இருந்தது ,

© 2025 Vimarsana