Eric Longden, CC BY 3.0 , via Wikimedia Commons
Chloë Grace Moretz: I’m sure you’ve heard her name before or even seen her on the big screen, as she’s been acting for most of her life. But how much do you really
know about the 24-year-old actress? Let’s take a look into her life and see how she has already accomplished so much in her fairly young acting career.
So, who is Chloë Grace Moretz?
Originally from Atlanta, Georgia,
Chloë Grace Moretz is one of five children to parents McCoy Moretz and Teri Duke. Growing up,
Chloë Grace Moretz’s older brother Trevor served as her acting coach, according to a 2010
Provável vencedor: “Nomadland”
Meu favorito: “Judas e o Messias Negro”
Um ano de grandes filmes. “Minari” ainda vai estrear (nos cinemas), outros passaram no streaming, alguns estrearam modestamente em meio à pandemia. “Nomadland” é o grande favorito, conquistou os principais prêmios de Melhor Filme. Outros se destacaram nesta categoria ou em premiações de Melhor Elenco: “Bela Vingança” levou o BAFTA [Outstanding British Film] e mais de 15 outros prêmios, e “Os 7 de Chicago” ficou com o Screen Actors Guild de Melhor Elenco, entre outros.
Dos oito, ainda não pude assistir a “Minari”, “O Som do Silêncio” e “Bela Vingança”. Entre os não indicados, vale a menção para “Uma Noite em Miami”, “Destacamento Blood”, “Tenet”, “Palm Springs” e “The Forty-Year-Old-Version”.
Correndo por fora: Riz Ahmed (“O Som do Silêncio”)
Meu favorito: Chadwick Boseman (“A Voz Suprema do Blues”)
Não vi todos ainda. Uma disputa interessante porque, até janeiro de 2021, Riz Ahmed era o favorito por “O Som do Silêncio”, mas a partir daí o saudoso Chadwick Boseman começou a levar os principais prêmios por “A Voz Suprema do Blues”: Screen Actors Guild, Globo de Ouro e Critics’ Choice Awards.
Vale o destaque ao incrível trabalho de Anthony Hopkins, vencedor do BAFTA, em “Meu Pai”. Entre os que não foram indicados, menção para Delroy Lindo (“Destacamento Blood”) e Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”), que também levaram diversos prêmios. Sacha Baron Cohen levou dois prêmios de Melhor Ator (o Globo de Ouro por “Borat Subsequent Moviefilm”, e outro por “Os 7 de Chicago”) e concorre por este último na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.
RT @dbelemlopes: O chefe de Estado e de governo tuitou sobre tarifa de skate.
Sim, era supostamente um tuíte sério. 6 hours ago RT @folha: FOME NO BRASIL
Voltamos a lidar com um dos mais graves problemas sociais: a fome. Em 2020, com a pandemia, 19 milhões de brasil… 9 hours ago RT @sensacionalista: Bolsonaro já passou tanto a mão na cabeça dos filhos que cada um perdeu 5 cm de altura https://t.co/QdnIymAiC59 hours ago RT @mdenser: Lula - vamos matar a fome do povo.
Bolsonaro - vamos matar o povo de fome. @PedroRonchi214 hours ago RT @andrefran: Minha vózinha internada com Covid. Sozinha.